quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Aquarela..."




Nosso blog anda bem desatualizado... Mas sei que todos entendem que na correria do dia-a-dia, algumas coisas acabam ficando para trás! Estou tentando conseguir tempo para escrever e colocar pensamentos em palavras! Por enquanto, posto os clássicos e alguma reflexãozinha sempre surge com elas! A todos um grande abraço!

"Tão infantil e tão adulto... tão criança e tão profundo, assim como as crianças mesmo!
Essa música é um tanto melancólica, mas tão profunda que me faz pensar cada vez que a escuto: "Vamos todos numa linda passarela de uma aquarela..." e não importa "que um dia enfim" ela descolorirá... o único que importa em nossa vida, são as cores que damos a ela e que a marcam para sempre... Se a aquarela se descolorir, nosso coração sempre encontrará na memória dos sentimentos as cores que faltam para tornar a vida ainda mais pura e bela!
Não importa o que fazemos, se uma aquarela ou um pastel, ou um óleo... importa como o fazemos...importa que queiramos encher a vida de cores e fazer dela uma vida realmente vivida! A vida é mistério de cores, que se unem, se colorem, se complementam e se vão, deixando sempre a lembrança de cores eternas que saem do coração para dar sentido àquilo que perdeu a tonalidade original!"


Toquinho - Aquarela...



Junior Takanage
29.II.2012

Um comentário:

  1. Primeiramente obrigada pelo comentário em meu blog, é bom saber que as pessoas estão curtindo as atualizações =)

    Sobre a dica, amei!
    Essa música me traz muitas recordações boas, além de me dar a certeza de que realmente a felicidade está nas pequenas coisas.

    Estou escrevendo um texto, um pouco longo, sobre isso. Em breve posto em partes, e com certeza alguns posts do seu blog estarão citados na composição!

    Beijo grande Ju, e continue alegrando meus dias com seu jeito único de interpretar a vida em palavras!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página