domingo, 4 de março de 2012

Eu mesmo...



"Eu mesmo" é um escrito meu, acabando de sair do forno, diretamente para o PENSANDO COISAS...!!! Não é simplesmente um jogo de palavras, mas sim como vejo meu amadurecimento como ser humano, as consequências e os processos! Fui capaz de ser quem eu realmente sou e só pude criar a capacidade de querer progredir como humano, quando descobri que antes de nada EU SOU e que por isso, tenho que realmente SER.


Espero que gostem, que desfrutem... que divulguem e deixem sua opinião!
Um grande abraço a todos!



"Não posso não repetir estas palavras que me deixam tão perto de mim mesmo. O canto me traz a alegria de sonhar, o sonho me dá a grandeza de estar pra sempre em mim, não por egoísmo, não por acreditar que sou o centro, mas por perceber que o mais nobre e o mais excelso brotam do coração quando olho pro meu eu, quando reconheço quem eu realmente sou!

Se ando sozinho, não percebo nada... se ando comigo, percebo tudo... pois eu me incomodo e me admiro de mim mesmo ao tempo que eu sou EU e de repente Sou Ninguém.
Sou o pó que cai no chão e que é varrido com tanto desprezo, sou a luz que é acesa no meio da noite, diante da escuridão. Sou o canto de alegria e as lágrimas do choro, sou a dor da agonia a presença da solidão!

Se me perco, logo me acho, se sonho, logo sou realidade... se durmo logo sou vida... vida que no despertar coroa a grandeza da criação e canta o eterno canto da gratidão porque novamente percebo que vivo, que canto, que sou, que nada sou e que ao mesmo tempo sou tudo!

Canto porque me vejo, me vejo porque me olho, me olho porque está em mim essa força que me faz ser realmente eu. Canto um canto, conto um conto, percebo, olho, me vejo e estranho, sinto saudades... saudades de mim mesmo, de estar com meu Eu, de no silêncio encontrar a melodia que me faz caminhar, de ser e não ser, de querer e caber em mim... De desejar e desenhar... desenhar e planejar., criar um futuro inexistente que não depende de ninguém, tão só e apenas de mim mesmo."


Junior Takanage
04.III.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página