quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"Mas sigo sim, e mesmo confuso e perdido esperas por mim!"


Há algum tempo atrás escrevi este texto, inspirado um pouco pela canção "Monte Inverno" da banda Rosa de Saron! Hoje partilho com todos... sem muitas figuras, sem muitos rodeios, é um texto direto, que fala da minha verdadeira relação com o "Criador"... eu nEle... Ele em mim... com tudo o que sou e o que tenho, com o meu nada, na certeza de que tudo que sou é porque Ele me sonha assim!

Espero que gostem!!!

Um grande abraço!



"Mas sigo sim, e mesmo confuso e perdido esperas por mim!"

"As vezes tento entender o que os teus planos reservam pra mim. Olho fixo o horizonte e encontro nele o Teu sorriso que me convida a olhar os desenhos do meu futuro e surpreender-me pelo que virá...!!!

Somente Alegre-se... Viva a vida que eu te dei!
Ama... Nada é mais importante que o Amor...!!! E na verdade, “o AMOR É MAIS FORTE”, ele é capaz de vencer todos os obstáculos e te levar àquele Zenit que você tanto sonha.
Deixa Eu te amar de novo e assim nós poderemos construir grandes coisas. Atreve-te a vir com tudo aquilo que tens e se a dor chegar, você não precisa caminhar, Eu caminharei por você! Mas confia... 
Confia que Eu tudo posso mudar, que todas as feridas eu posso curar, e por fim, joga-te do lugar mais alto e eu te tomarei nos meus braços.

Não era você que sempre dizia que queria tanto caminhar sobre as águas? Pois bem, caminha, sem medo... Confia em mim! Desce do barco e coloca-te de pé sobre o mar!!! Você consegue! Não precisa temer, se você afundar eu vou estar no fundo do mar, te esperando para tentar de novo, mas não desiste, não para de crer... Eu caminho aqui, do teu lado... E logo juntos nós vamos chegar...
Você encontrará este tesouro maravilhoso que eu reservei pra você: A Alegria de viver! De viver amando e se entregando... De viver livre e para sempre COMIGO."

Junior Takanage
16.II.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página