sábado, 28 de janeiro de 2012

Novidades&Começos...

Um novo texto meu! Espero que gostem e que sonhem sempre o mesmo sonho! VIVA LA VIDA...
Um grande abraço a todos e não deixem de comentar, opinar, ler, indicar, compartilhar...
E também não deixe de seguir-nos no Twitter... Valeu galera!

"Existem sinais que tornam claros a beleza do existir. Uma delas é o novo... o sinal de que algo começa e não se acaba, perdura... o sinal de que o novo vem pra quebrar todas as antigas regras, vem pra iluminar o futuro e fazer-nos não esquecer, mas sim viver um passado mais intenso cheio de novidades.
Novidades, inventando filologia, poderia significa Idade Nova, e pode até que signifique isso... novidade é ter novos sonhos e novos caminhos... Caminhos pensados, sonhados e que merecem toda nossa entrega, nossa força... Novidade é não contentar-se com o tênue sacrifício medíocre, mas é, na força e na motivação começar de novo.
     Hoje começo e lanço aos mares tudo aquilo que não é meu... lanço as falsas imagens, as caricaturas queridas mas que não são!!! E não queridas de amadas, estimadas, queridas de querer, de desejar...     Me desfaço de tudo e só tenho um novo desejo... desejo que é esquecido e que de repente se cria... que se cria e se recria... Um desejo de não juntar falsos EUS, mas de ser, em todos os caminhos, em todos os começos uma iniciativa que que quer começar de novo com novos olhares e sonhos que não são antigos, mas que nascem cada dia com a novidade da vida!     Começar de novo é nascer cada momento com o mesmo sonho! E é nascer para não se acostumar ou desiludir.. porque quando nascemos, sonhamos de novo!"

Junior Takanage
28.I.2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página