sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eu ajo, eu penso, eu sinto...

Mas assim como Clarice...


Parafraseando Clarice

Penso sem sentir... sinto sem pensar...Quantas vezes me vejo perdido no pensamento? Muitas... Quantas vezes estar perdido neles me leva ao sentimento? Nunca... e a ação? As vezes, mas quase sempre sem resultados..! Para mim, sinto como se não pudéssemos unir estas coisas Ação vai longe de Pensar... Pensar vai longe do sentir! E de repente, penso que somos os três e por isso deve existir harmonia entre eles, mas logo me esqueço de agir, e se ajo, logo me esqueço de pensar e se penso logo me esqueço de existir... Mas como? Cogito, ergo Sum... Penso, por isso existo!!! E tudo vai e tudo volta, e tudo caminha pra frente e tudo caminha pra trás, nada fica no meio, nada se harmoniza, tudo faz eu mesmo e neste ser feito, eu não me entendo... Não me entendo nas ações: ajo, como se não fosse eu... mas continuo sendo! Penso como se fosse outro, mas eu ainda sou eu; e sinto como se pensasse e agisse sendo eu mesmo, mas a verdade é que no fundo e no final: "Não me entendo e ajo como se me entendesse..."


jUnIoR tAkaNagE
20.I.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página