sábado, 30 de junho de 2012

[De uma saudade ainda mais nostálgica]





"Sabe o quê? Estou me lembrando daquele sorriso que por tantas noites me deixou sem dormir e fez de mim um interrogador da vida. Os sentimentos que ele gerava em mim eram essa necessidade insondável da tua presença. Por tanto tempo me calei, e por fim, sinto que já não posso continuar em silêncio. Preciso gritar ao mundo que nada posso sem você, que sem ti minha vida perde o sentido, que meu caminho só é possível com teu sorriso ao meu lado.

Cada conversa, cada silêncio, cada desentendimento,  cada confrontação... Em cada momento você estava ali e eu dei somente valor para o sorriso. Hoje tudo seria diferente, o meu amor seria ainda mais incondicional, mas te sinto tão longe, tão distante, a presença não é constante, e nada mais posso fazer a não ser sentir tua ausência que me faz sentir amando-o em sua totalidade, na presença de um silêncio que promete ser eterno. Espero estar equivocado."

Junior Takanage
30.VI.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página