sexta-feira, 22 de junho de 2012

Marcas do Eterno

"Sou consagrado ao meu Senhor, solo sagrado eu sei que sou. Vida que o céu sacramentou, marcas do Eterno estão em mim." Fábio de Melo



"Com os olhos para o alto, com a escuridão que insiste em persistir no interior, tua luz resplandece, trazendo estas marcas que se perpetuam na certeza da tua presença que se manifesta especialmente na grandeza de um silêncio interminável e que clama por conversão!

O Eterno não é outra coisa que as marcas deixadas por mim no coração dos outros, na alegria que é possível entregar sendo apenas eu mesmo contigo! Nada importa quando aquilo que me faz tão feliz é o único que vejo! Se meu caminho é contigo, só vejo a ti, se minha vida escurece, você sempre tem novas formas de chegar e derramar a luz, afinal, quando a Lua se ofusca por entre as nuvens, logo pela manhã a luz do Sol, junto ao seu calor se faz pelo menos tentativa de renascer e trazer a alegria de um dia feliz e belo!

Por isso, ainda que ofuscado, teu Sol faz ressuscitar em meu coração as marcas do Eterno amor que sempre clamam e buscam nada mais e nada menos que viver em Ti."



Junior Takanage
22.VI.2012


Um comentário:

Total de visualizações de página