quinta-feira, 12 de julho de 2012

De uma poesia que é energia...


 "Canções, fotos e fatos... perdido entre meus pensamentos, me deparo com minha triste realidade e ao mesmo tempo com minha feliz felicidade.

Se a dicotomia de meus sentimentos, crenças e filosofia me assusta, por outro lado o sonho do poesta me dá esperança.

Não ando caminhando, mas caminho correndo, percorrendo com fidelidade o sonho do Sagrado em mim, porque isso é poesia, isso é sagrado, perceber pegadas de uma felicidade que ainda que por um tempo seja sonho, em breve será realidade[...] porque para mim a poesia é Energia e como Energia é sacralidade, porque o sagrado para alguns é Deus, para outros simplesmente silêncio, para outros natureza, mas no fundo o que importa é que o sagrado, o religioso não é alheio à realidade humana, mas sim, própria realidade que faz de todo sonho e toda poesia uma busca constante de auto-realização que conduzem a uma satisfação de se nada alcançar, pelo menos ter lutado pra isso."

Junior Takanage
12.VII.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página