domingo, 11 de março de 2012

Chegamos a 3000 visitas...

Em primeiro lugar o meu muito obrigado pelas 3000 visitas nos últimos 2 meses. Foram aproximadamente 1300 visitas por mês...!!! De coração, a todos o meu agradecimento. Acredito que se entram é porque gostam do que escrevo e se escrevo é porque gosto e amo a vida... "Porque a arte é o retrato da alma."
A todos de coração, muito obrigado!
E como presente por estas 3000 visitas, o JR Pensando Coisas vai sortear um kit da Pensando Coisas Presentes Personalizados... Tal como nesta foto aí abaixo... e para concorrer é bem simples... Você que já curtiu a nossa página do Facebook, basta entrar nela e publicar no mural da página: "Eu visito e penso coisas no blog Pensando Coisas." E pra você que ainda não curtiu a nossa página, é só entrar, clicando na imagem abaixo, dar um curtir e publicar no mural da página: "Eu visito e penso coisas no blog Pensando Coisas." .
O sorteio será realizado no próximo sábado 17/03/2011 e você tem até sábado as 14h para postar... Uma só postagem basta! E eu recomendo fazê-lo agora para não perder a oportunidade. Um grande abraço a todos...


Curta aqui:
E concorra a:
Kit com Caneca, MousePad e Camiseta PENSANDO COISAS...

Um comentário:

Total de visualizações de página