terça-feira, 31 de julho de 2012

[Vox Temporis]

Há tanto tempo sem postar... escrevo e posto este texto hoje em homenagem ao meu paizão que amanhã (dentro de algumas horas) faz aniversário... Ele me ensinou e me ensina a importância e o valor do tempo, do saber esperar e do acreditar! A Ele e a todos vocês que seguem o blog dedico este texto, que como todos os outros é fruto de uma vivência reflexiva!
Um grande abraço...

[Vox Temporis]


"Chegas sem pedir licença e existes em minha vida antes mesmo que eu... Na realidade, se não fosse você talvez não seria eu, e na medida de minha vida algo não seria possível...!!! Eu tento vencê-lo, mas é quase impossível, e enquanto isso, outros dizem que já o venceram!

No entanto não posso sobrepassar-lhe e querer que tudo se transforme à minha maneira! Pois no embalo da vida e na dança da festividade, fui aprendendo que você é quem guia o meu caminho, quem sara minhas feridas, quem me devolve a felicidade, enfim...

Mas nada é tão simples, e cada vez que tenho a confiança de que tudo acontecerá da tua forma, quero que tudo vença você e que o amanhã seja ontem, para que meus caprichos, desejos e anelos se realizem de uma forma que não é de outros, mas sim, vontade de um ser existente e ansioso!

A vida segue seu rumo, decisões são tomadas e meu caminho vai se desenhando paulatinamente... eu só não sei como fazê-lo ser cada dia mais aliado a mim, porque à medida que vou aprendendo caminhar com você e que vamos nos entendendo, logo eu vejo que novamente eu quero passar por cima de tudo e acabar com nossa amizade... você?

Você é o TEMPO, aliado do meu caminho que tento a todo instante vencer e ao mesmo você, ou seja, ao mesmo tempo, ser amigo e caminhante por este tempo que é infinito, porque diante de você e do teu criador não existe nada que passe, porque tudo se constrói no tempo da eternidade, na sacralidade litúrgica de um existir que é sempre estação do ano: seja verão ou inverno, primavera ou outono, o sagrado em mim, as minhas decisões e a força da minha existência são apenas e nada mais, frutos de uma amizade que vacila mas que se ergue como o melhor de todos os amigos: o tempo."





Junior Takanage
31.VII.2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página