quinta-feira, 19 de julho de 2012

Foco e Dimensão



"Repousando e deixando-me invadir pelas certezas que fui construindo ao longo da história, percebo que, como Heráclito, ninguém se banha duas vezes no mesmo rio, e que constantemente as mudanças (prefiro a palavra em espanhol: câmbios) transformam aquilo que eram certezas em busca de um novo começo e de uma nova verdade que vai perdurar por mais um tempo.

Porque no fundo, o único constante em minha vida até hoje só foram as mudanças e a única coisa eterna fui eu, meu ser, minha essência... Ah essa sim... ela perdura: a essência não muda, mas até mesmo essa é encarada, em cada momento desde uma perspectiva diferente.

Por isso a fé não pode ser estabelecida e nunca alterada, por isso as pessoas nunca podem prometer a permanência de objetivos e certezas, por isso que eu aprendi e tento levar ao máximo em minha vida que a única certeza que tenho sou Eu e que o único eterno é o amor...!!! Porque o amor é o fim último, a ontologia, a essência de cada missão, a essência, ainda que oculta da humanidade.

Amor é eterno, essência dimensional, certezas, decisões e dúvidas constantemente alteradas."

Junior Takanage
19.VII.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página