domingo, 6 de janeiro de 2013

[De uma paixão e necessidade da alma: ESCREVER]

Um pouco atrasado, desejando que 2013 seja de muitas alegrias, felicidades, realizações e afetos... Com muita arte, poesia, luz e cores... A todos um grande abraço!




"Palavras que se perdem, olhares que se encontram, sonhos que perduram e almas que sonham... Constantemente tenho me deparado com minha realidade frágil diante de mim mesmo, sem saber ao certo o que quero ou o que virá.

Percebo e me deixo tocar por algo que de repente se volta ao meu coração com total alegria e disponibilidade de mim mesmo: escrever, sonhar e deixar que as palavras plasmem o que realmente se sente no mais profundo coração acanhado e duvidoso de si mesmo; aqui a atividade predileta do coração que ama e se lança por uma paixão eterna.

Sentado, com um café, escrevendo e desenhando a sacralidade de um momento que pode ser para sempre força de vida: o amor por algo que é tão simples e por isso, talvez, tão pouco notado: ser eu mesmo em relação com minhas palavras que se materializam em uma única ação ou expressão: Ser."

Junior Takanage
06.I.2013


Um comentário:

  1. Parabéns Jr, ficou sensacional esse post! Principalmente a parte em que você enfatiza como é sublime sermos nós mesmos... No caso, tu com suas palavras; e todos nós com nossas detalhes particulares que enlaçam nosso ritmo de vida. Parabéns novamente.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página