sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Reiki: Energia de Amor que Cura

Você já ouviu falar em Reiki?

Tanta gente certamente já ouviu, mas, por inúmeras questões, sejam religiosas, familiares, descrença, acabaram não dando tanta importância e muitas outras vezes, pelo simples fato de desconhecer a ciência.


Ao contrário do que muitos pensam, o Reiki não é algo esotérico ou simplesmente uma auto sugestão da mente humana, senão que uma Energia, comprovada cientificamente, que é capaz de aprofundar o ser humano no seu autoconhecimento, bem como elevar sua faixa vibracional promovendo o bem estar, o alinhamento e a reposição energética, a cura emocional, física e espiritual através do simples toque e imposição das mãos do terapeuta, considerado canal Reiki a partir da iniciação no nível I.

Dr. Mikao Usui - redescobridor do Reiki
A história tradicional desta energia é contada a partir de 1800, quando foi redescoberta pelo Sr. Mikao Usui, no entanto acredita-se, e já se encontraram diversos documentos que falam da técnica, que tenha sido descoberta há mais de 8000 anos, no Tibete. Inclusive, hoje, reconhecida pela Organização Mundial de Saúde, o Reiki é considerado uma terapia complementar e/ou alternativa, introduzida no Canon de Terapias cinco anos antes da acupuntura.

A partir de hoje, quero iniciar alguns escritos sobre a Terapia Reiki, ou como alguns chamam, a Arte Reiki. Técnica oriental de cura, de crescimento pessoal e espiritual, promotor do bem estar, aliviador do stress e sarador de tantas causas de energias negativas em nosso plano material.





Acompanhe, entre, descubra as grandes maravilhas desta energia apaixonante, provada pela Física Quântica e que é capaz de transformar seu modo de vida.


Namastê

Um comentário:

  1. Que maravilhoso!!!! Adoramos a postagem temos o maior orgulho de tê-lo na nossa família Reiki. Parabéns!!!! Bjs Cris e Zezé

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página