quinta-feira, 8 de maio de 2014

[De Versos e Reversos diversos]


De sombras e luzes, de dúvidas e evidências, de sonhos e realidades, de dores e alegrias, de certezas e incertezas, assim vou construindo um caminho que parece não ter fim, conclusões ou ao menos um ponto seguido de uma frase contínua.

Sonhar tantas vezes é complicado quando se instala uma realidade que não te permite criar espaços para buscar os sonhos, mas também é tão complicado viver uma realidade que te oferece sonhos incabíveis em si mesmos.

Novamente a angústia do filósofo se instala e a pergunta por um espaço, ou ao menos um pequeno espaço de eternidade neste mundo infindo de dúvidas e sensações se faz novamente presente.

Não se trata de um até quando, nem mesmo de uma solidão imemorável, trata-se de um espaço que foi preenchido mas que requer tantas e tantas vezes chacoalhar-se e perguntar-se por onde ir!!!

Trata-se de buscas infinitas que possivelmente terminarão ao encontrar o que alguns chamam tesouro, o que outros chamam sonho, o que a moda conclama: um ser que rege a humanidade, trata-se de um infinita busca que se concretiza em um único olhar, em um apego que se faz presente na alma e que nunca abandona, trata-se daquilo que a grande maioria e eu mesmo chamamos DEUS.

JUNIOR TAKANAGE

2 comentários:

  1. Hey... Parabéns por esta postagem, ficou muito boa!
    Rodolfo Nepomuceno.

    ResponderExcluir
  2. Reflexos que mesmo de longe vejo em ti ultimamente...Belíssimo texto!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página