quarta-feira, 15 de agosto de 2012

[De dúvidas e incertezas...]



"Perdido ao som de Mozart e suas notas que relaxam meu pensamento, me pergunto pela personalidade desenhada por dúvidas e incertezas constantes, marcada por uma certeza que dura apenas e no máximo uma fração de semi colcheia!?

Lançado nesta vida com um único objetivo, vejo que tantas coisas surgem diante de mim e que vontade tenho de abraçá-las todas e correr com elas para bem longe: mas espera um pouco... possuir tudo de uma vez é egoísmo!...

Mas chega, estou o suficiente cansado para deixar-me conduzir ainda mais... o que importa agora é descansar olhando o horizonte, e que distinto a que muitos me pregam, a possibilidade bate mais de uma vez sim à minha porta, e se hoje ela bate e eu erro, no futuro ela baterá de novo e se não bater, pelo menos eu tenho consciência de que eu decidi por mim mesmo e que ninguém decidiu nada por mim, porque eu sou eu, e ainda que perca muitas oportunidades, terei a oportunidade de dizer [...]

'Deixei coisas de lado porque estava sendo feliz com o que possuía, e se hoje vivo a incerteza do amanhã, nos momentos de maior felicidade o que eu vivia era a insegurança que as notas ainda permaneceriam ou não no pentagrama! Me deixa, eu quero ser eu mesmo, sozinho e feliz, construindo com minhas frases, meus versos, minhas melodias, meus cantos e a sonoridade do meu riso que ecoa para sempre na minha memória e marca para sempre o caminho da eternidade em mim.' "

Junior Takanage
15.VIII.2012

Um comentário:

Total de visualizações de página