terça-feira, 30 de agosto de 2016

The Big Bang Theory - 10ª Temporada

            Em 2014 foi anunciado que a CBS renovou contrato com o elenco da série que mais ganhou fãs nos últimos tempos: “The Big Bang Theory”, afirmando assim que chegaríamos à 10ª temporada. E agora chegou a vez de esperar ansiosos por esta temporada que promete ser excelente.


          Os fãs, ou também os fofoqueiros de plantão, também os spoilers, estão esperando ansiosos para qualquer manifestação da CBS sobre o fim ou a continuidade da série, e olha que a décima temporada ainda nem foi lançada nos EUA, já que o mesmo está agendado para o próximo 19 de setembro.

        Às portas da décima temporada, sabemos que da parte de dois dos nossos personagens prediletos: Sheldon (Jim Parsons) e Penny (Kaley Cuoco), o programa pode continuar, já que eles mesmos não pensam em deixar a série por aí, aos ventos. Em entrevista para a TV Line assumiram este compromisso com seus fãs: “Eu acho que todos queremos estar aqui. Isso é um consenso geral. Pode ser uma estrada pegajosa, mas se eu puder decidir algo sobre isso, vamos permanecer aqui. Esse é objetivo”, afirmou Kaley. Jim Parsons também confirmou não ter intenção de sair e ainda mencionou que ao parecer nenhum dos amigos nerds tem.


           Pelo visto nossos amigos nerds estão dispostos a continuar conosco por algum tempo, então acreditamos e esperamos que assim também seja da vontade dos produtores e da CBS. #bazinga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página